A série DragonFate Novels

A série DragonFate apresenta a batalha dos Pyr contra Maeve, a rainha das fadas sombrias, os Dark Fae, que quer exterminar todas as espécies que ela considera não naturais (porque são metade humanas). Maeve apareceu no livro Tempestade de Fogo Eterna e vislumbramos sua galeria de lembranças das espécies que ela já eliminou. Nesta série, ela tem como alvo os Pyr e outras espécies do mundo – e os Pyr vêm em defesa de shifters como eles, liderados pela faísca da tempestade de fogo. O que eu gosto nessa série é que há muitas criaturas paranormais no desenrolar da história, bem como alguns humanos e um fantasma teimoso.

O que eu também gosto nessa série é que as heroínas também terão poderes especiais próprios, e isso vai complicar as coisas em relação aos seus heróis shifters de dragões e companheiros predestinados. Veremos um romance, que é fundamental, entre Melusine e Theo, que se tornará complicado tanto pelos poderes especiais dela quanto pelo fantasma persistente de seu marido morto, Raymond. Haverá também outro romance, essencial para a história, entre uma bibliotecária muito humana e um vampiro quente que farão parte da equipe que luta contra Maeve. Também exploraremos as origens dos Pyr. Será como uma grande tela e estou animada com todos os meus planos e possibilidades.

Há uma pasta no Pinterest para a série DragonFate, onde eu estou sempre acrescentando algo.

1. O Livro das Feras de Maeve

2. O Beijo do Dragão

3. O Coração do Dragão

4. O Amor do Dragão


Para saber mais sobre a história de Melusine e Raymond, você pode querer ler Um Poema para Melusine, minha versão de um conto de fadas medieval.

Para saber mais sobre Micah e Rosemary, você pode querer ler meu conto e romance sobre vampiros, Coven da Misericórdia.