O Beijo do Dragão

O beijo dela pode ser a perdição dele…

Quando o shifter de dragão, Kristofer, sente sua tempestade de fogo começar, ele parte, ansioso, seguindo a faísca até achar sua alma gêmea. Para sua surpresa, o calor o leva a uma valquíria com a intenção de reivindicar a alma dele. Mesmo assim, Kristofer nunca conheceu uma mulher tão atraente quanto a feroz guerreira diante dele. Confiando na tempestade de fogo que sente, ele deve convencê-la a lutar ao lado dele ao invés de contra ele.

Trocar a vida de um shifter de dragão pela de sua irmã valquíria é uma escolha fácil para Bree… até que ela conhece Kristofer. A experiência lhe ensinou que os dragões são maus, mas nele ela vê um guerreiro valente e honrado. Achando a segurança dele tão irresistível quanto seu toque, Bree teme estar sendo induzida a abandonar sua irmã. Mas como ela pode matar Kristofer quando a mera presença dele a faz arder de desejo?

Quando eles são obrigados a unir forças, Kristofer aproveita a chance para convencer Bree de que eles são mais fortes juntos. No entanto, à medida que um plano sinistro se desenrola, um dragão ancestral é despertado de seu sono. Com o perigo se aproximando, será que Kristofer conseguirá convencer Bree a entregar sua imortalidade pelo amor proibido que há entre eles? Ou será que Bree tinha razão em desconfiar dos dragões?

Em Breve